sexta-feira, 7 de agosto de 2015

aquarion evol

Eu vou ser sincera dessa vez , eu fiquei 2 meses esperando esse anime estreiar e quando vi em um site ele tinha sido publicado há 2 anos atrás ... foi um tempo precioso de anime perdido então fica a dica: procure quando o anime será estreado , ou quando foi , e veja se ainda está em lançamento ! Se estiver , procure o dia da semana que um novo episodio lança para não ficar de fora!(>u<)
Honestidade(hoje eu vou me revelar): esse anime tem um filme , acho , e não é muito parecido com o anime não , o foco muda muito , mas os personagens são iguais , apesar de ter algumas diferenças (personagens novos) .
Simplesmente , ADOREI , esse anime , não é lá golden time , por exemplo , mas é muito legal , quem curte ação ; vai somente amar , mas como esse blog é de shoujo , não vamos misturar as coisas. Esse anime tem romance logo de cara (1° ep) e não dá para negar isso. Os dois se amam (Amata e mikoto ) e formam um par perfeito apesar do amata "voar para qualquer uma " (n_n)
APRESENTO o anime: aquarion evol

 kagura(em cima) e amata (em baixo)
 os dois são perfeitos um para o outro , mas tem o kagura


 o gato em formato de laço (shush , o nome do gato) ele n gostou do amada desde que viu ele.(TxT) coitado dele.

Bom gente é isso , tô tipo amando o anime ...>_<
GÊNERO:Mecha,Romance,Mitologia.
SINOPSE:"A Historia de Aquarion Evol se passa 12000 anos após a primeira série de televisão Aquarion em um cidade feita aos moldes de Hong Kong. Um novo elenco de personagens, pilotado um novo robô Aquarion, irá lutar contra inimigos de outra dimensão.
Kawamori insinuou que os personagens podem ser reencarnações de Apollo, Silvia e outros personagens da primeira série."
Bom gente é isso , depois quem quiser fazer criticas ou elogiar o anime , colocar a parte que mais gostou , fique avontade , o blog é feito pra criticar , falar , dar opiniões de animes ... o blog é de todos ; afinal quem lê o post são vcs !!(n_n)
Bjss genteeee

 byeee até o proximo post , obrigada pelos leitores

Nenhum comentário:

Postar um comentário