segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

kamisama wa hajimemashita


Olá minna , agora que eu vi , que eu esqueci de falar desse anime ( um dos clássicos ) que eu amo !!! (O.O) Não sei como consegui me esquecer dele , mas vamos lá (n_n) acho que todo mundo já deve conhecer esse anime , mas eu vou falar mesmo assim porque eu simplesmente achei ele perfeito .
 Esse anime conta a história de uma menina ( Ninami ) que um dia vira uma deusa , a deusa da terra , só que não vai pensando que ela é super forte e tem super poderes , na verdade ela é bem fraquinha . Ela sofreu muito ( parte de família ) , o pai dela abandonou ela e a mãe quando era pequena e incrivelmente ela não odeia homens ( é bem parecida com a história da Misaki do kaichou wa maid sama , tirando a parte que a Ninami não tem uma irmã ) .
 vocês vão ter que ver o anime para saber mais porque se eu falar mais , vou acabar dando spoiler e vocês não vão gostar . ( pelo menos eu fico assim quando as pessoas me contam spoiler : tipo não era pra contar )
 quem gosta de muito shoujo que nem eu , vai amar esse anime juro ! (n_n) O Tomoe é lento pra perceber as coisas ( tipo o amor que a Ninami sente por ele ) mas isso agente deixa passar , afinal a beleza dele compensa a falta de inteligência emocional . (TuT)
Gênero : Comédia , Shoujo , Fantasia , Sobrenatural ( não dá medo )
 Logo no início do anime vai ter uma surpresa para as fãs de shoujo , eu fiquei super feliz ... vocês vão entender do que eu estou falando .

Agora para quem já assistiu a primeira temporada :
- Tem 2° temporada sim , + 2 ovas é bem divertido as ovas e acredito que terão mais .
 Antes de terminar esse post , eu queria comentar que eu assisto os meus animes no Super Animes e no Animes online , uma pessoa que não vou citar o nome me perguntou onde que eu assisto os meus animes , quem é iniciante de animes deve achar qual é o site que é melhor para assistir . Acho que os sites que eu assisto são bons , rápidos e práticos . Só para deixar claro que não estou fazendo nenhuma propaganda .

 Bye bye , até o próximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário